segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

to tão triste

Meu Deus, o que foi q eu fiz, p Danilo me fazer sofrer tanto Senhor, eu sei q por causa dessa tpm, eu falei muitas ofensas, mas ele provocava, eu sei q ele tem um jeito frio mesmo, mas, parece q o problema sou eu mesmo, eu tenho q mudar radicalmente a minha personalidade, eu não mereço ser tão pisada, não, pq tenho q sofrer tanto, to muito triste com a atitude do Danilo, mas mudando de assunto...Eu preciso tirar isso da cabeça, mudar p foco da minha vida, realmente o amor não é o meu forte, meus relacionamento sempre foram conturbado, e eu sempre saio perdendo, eu perdi o foco da minha vida, perdi tudo, a dignidade, o respeito por eu mesma, fui humilhada demais, mas Deus, meu Senhor Jesus Cristo, me ajuda, eu te suplico me ajuda a me reerguer, a levantar a cabeça, a ser feliz plena e realizada.
to cansada de ficar com pena de mim mesma, pq eu escrevo tanto, pq tenho tanta necessidade de me expressar, mas ta bom, tchau


Sem comentários:

Enviar um comentário