terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Preciso dar um tempo

Preciso descansar, a mente, o corpo, nem fiz a ioga hj, não deu tempo, mas ainda vou fazer, quero q o dia seja mais light hj... hahaha...aiaiai...preciso passar um incenso na casa p neutralizar as energias negativas e atrair as energias positivas...não parei p nada, só p escrever no blogue, amanhã, vou estar com a mente mais descansada, quero fazer tudo ao mesmo tempo...por isso me estresso, preciso controlar a  minha ansiedade... Meu Jesus me ajude á ter controle sobre as minhas emoções, a minha mente, meus sentimentos... me ajuda Jesus ... o incenso, a oração e a ioga, ajudam a relaxar e meditar sobre eu mesma, preciso cuidar de mim, é q são tantas coisas p cuidar  e p fazer q tem hora q eu fico doidinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário