segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como me livrar dessa dor?

Como me livrar dessa dor, q entra no meu peito, 
como um ferro em brasa, 
como se já fizesse parte de mim, pois há muito tempo está comigo;
a dor da perda, a dor da alma, sinto o meu coração dilacerado, 
aos pedaços mesmo;
mas, tenho q mesmo imersa nesta dor profunda, 
numa imensa escuridão;
eu tenho q encontrar forças em mim;
para continuar lutando dia a dia;
na minha solidão, na minha dor;
tenho q seguir sentindo o gosto amargo do fel;
sem esperança de dias melhores;
Tanto tempo estive assim; que eu já nem sei o q é felicidade;
Pois há muito tempo, ela me abandonou;
se perdeu no meio das coisas simples;
a minha alegria é falsa e passageira;
mas o meu choro vem da alma;
a dor da minha alma é tão grande;
q  já se instalou no meu corpo; na minha mente;

Sem comentários:

Enviar um comentário