quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oração para alcançar a fortuna

Ó misterioso Espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida! desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos secretos azares da loteria, o prêmio que há de dar-me a fortuna e com ela a felicidade, o bem estar e o repouso. Penetra em minha alma. Examina-a. Vê que minhas intenções são puras e nobres, visando o bem e o proveito meu e da humanidade em geral. Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano. Desejo dinheiro para comprar a paz da minha alma, a ventura dos que amo e prosperidade de minhas empresas. Todavia, se tu sabes, ó soberano Espírito, chave da infinita sabedoria, que não mereço ainda a fortuna e que devo passar muitos dias sobre a Terra, no meio das amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua vontade, eu me resigno aos teus decretos, mas se tem em conta meus sãos propósitos, o fervor com que te invoco, a necessidade em que me acho para que, no dia que estejas satisfatoriamente atendido os meus votos que são expostos com toda sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração. Amém”.

Sem comentários:

Enviar um comentário