quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você de mim não sai - Luan Santana


Luan Santana
Luan Santana
Você de mim não sai
Deixa eu entrar
Dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta...
Me sentir em quanto eu sinto você
Dessa vez é amor
É pra valer
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai
Deixa eu entrar
Dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta...
Me sentir em quanto eu sinto você
Dessa vez é amor
É pra valer
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai ...

Sem comentários:

Enviar um comentário