quinta-feira, 12 de março de 2009

afff...........................................

Nem sei o q dizer hj, estou na tpm, e com muito sono, deixo tudo p fazer e vou dormir toda tarde, o xarope anti alérgico, me deixou baquiada, afff...credo...
Estou muito confusa, nem sei o q fazer, eu não quero vai viver com o Danilo, mas preciso antes de deixá-lo arrumar um emprego, meu Jesus me ajude a arrumar um emprego Senhor, me ajude, eu te suplico, ilumina a minha mente, abre as portas de um emprego p mim, por favor, eu imploro, pelas minhas filhas me ajude, a resolver essas questões, pq estão me deixando louca, arrastar esses problemas com a barriga, não aguento mais, o Senhor conhece o meu coração e a minha dor, eu sei q nem chega perto do q tu passastes e do q tu vencestes Senhor, por isso imploro o teu auxilio, me ajuda, eu te suplico...

Tudo posso naquele q fortalece, se tu vencestes todos os males, e até a morte, os meus problemas não são nada perto do teu amor, e do teu poder, por isso contigo eu sei q irei vencer,   

COM JESUS TU VAI VENCER, COM JESUS TU VAIS VENCER, TU VAIS VENCER...

ESTEJA SEMPRE COMIGO, EU TE IMPLORO, QUERO ESTAR NO TEU CORAÇÃO, ASSIM COMO TU ESTÁS NO MEU...ME PERDOE OS PECADOS E ME AJUDE A NÃO MAIS PECAR...

QUERO SER FELIZ, FELICIDADE...PAZ...SAÚDE...AMOR.....PROSPERIDADE...ESPIRITUAL E FÍSICA...


EU TE ADORO DE TODO CORAÇÃO MEU SANTO JESUS...MEU AMADO...MEU TESOURO...MINHA VIDA...A FORÇA Q ME SUSTENTA...E Q ME ANIMA AGORA E P SEMPRE AMÉM......................................................................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário