quarta-feira, 4 de março de 2009

estou feliz

Estou feliz Meu Senhor Jesus, te agradeço e te louvo por tudo, pois nada é meu, e sim teu Senhor, q me criou e criou a tudo e á todos, e Jesus teu filho amado q nos salva e conduz p a luz da tua face, obrigada por tudo...Hoje foi bem corrido, mas tirei um tempinho p escrever no blog, to tomando xarope anti alérgico, não posso esquecer da hora, tem q tomar 3 x ao dia. e tem tb os remédios das meninas, não posso esquecer, amanhã, vou fazer a feira, limpar a casa e lavar a roupa.
Mudando de assunto os filhotinhos estão lindos, eu gosto muito deles, to adorando te-los em minha casa, por isso te peço Senhor Jesus cuide e proteja deles, como o Senhor protege e a mim e a minha família e a tudo q me pertence, nada tenho tudo te pertence, até eu mesma sou tua, pertenço de corpo e alma á ti...

Por isso te louvo, te adoro e te bendigo...Obrigada Mãe Santíssima, Deus Pai e meu Senhor Jesus Cristo...
Peço te bençãos, p meu casamento q o teu amor me de sabedoria p conduzi-lo p caminho do amor, da harmonia e da união da minha família, e q meu casamento seja abençoado por ti, assim como a minha família tb, te agradeço de coração todas as graças recebidas, perdoa as minhas falhas, e perdoe os meu pecados, e dai-me força e sabedoria p superar as minhas fraquezas e fragilidades, e q qdo eu ler a tua palavra, eles sejam um bálsamo p mim de sabedoria e amor eterno...
Tive q tomar uma benzatacil p garganta, ainda to ruim da garganta e do nariz e da tosse...
mas vou me curar p a honra e glória do Senhor, amém...
e as minhas filhas tb...
Senhor te peço mais uma coisa, eu sei q o Senhor sabe de tudo o q eu preciso...
Mas te peço esta graça de poder quebrar as heranças hereditárias malditas, e karmas q queriam reger a minha vida, a vida do meu marido e das minhas filhas
Pq. teu é o reino, poder e a glória p sempre...por isso sei q o Senhor é o Senhor do impossível, e pode através do poder de seu amor, quebrar todas as amarras q me impedem de ser feliz, amémm;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;obrigada........................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário