segunda-feira, 9 de março de 2009

Nem eu estou me entendendo...

Eu queria ter um casamento normal, com diálogo, compartilhar as coisas, e não viver como dois estranhos numa casa, enquanto eu sirvo de empregada para servi-lo em todos os sentidos, me sinto mal com essa situação, muito mal, mesmo, mais ao mesmo tempo em que eu queria viver bem, to cansada, de esperar qualquer coisa do Danilo, ele não vai mudar nunca, sempre vai me tratar mal, eu não aguento mais, cheguei no meu limite, quero o divórcio, ele não vai por aliança, e nem casar na igreja, vai ser ser um indiferente comigo, e sempre vai ter mais afinidade com as vadias da rua, do que comigo, por isso, Deus te imploro, me ajude a arrumar um emprego, e reconstruir a minha vida, to cansada de sofrer, quero ser feliz, chega de viver doente emocionalmente, sem segurança, chega cansei, Deus eu te imploro, me ajuda, eu não sei mais o que fazer, dá-me sabedoria p resolver essas questões da melhor maneira possível, por favor, eu te suplico, minha mãe amada interceda por mim, mãe, me ajuda, eu te imploro...
agora vou mandar outro currículo p atento, até eles me chamarem, abençoa Senhor esse emprego, q eu possa crescer profissionalmente e dar o melhor de mim, para o bem comum...
Que eu possa criar as minhas filhas com dignidade, sem depender financeiramente do Danilo...
Me ajuda Deus, eu preciso de ti, nesse momento crítico...to cansada...muito cansada...esgotada...
Coloco tudo em tuas mãos...amém...

Sem comentários:

Enviar um comentário