segunda-feira, 2 de março de 2009

niver da Bele

Sabado dia 28 de fevereiro de 2009, foi a festinha de 3 anos da Isabele, lidinha, então, apesar de eu estar tão cansada, foi legal, vou passar as fotos do orkut, não foi como eu queria, mas quem sabe o próximo será, mas fiz as coisas do jeito q eu quis, foi legal...
Então, mudando de assunto, eu ainda estou meio caidinha, mas vou me reerguer, é q tem problemas q se arrastaram por tanto tempo q virou uma bola de neve, e eu não sei o que fazer, mas entrego tudo a Deus, e peço -te Senhor força e sabedoria p superar minhas fraquezas, e sabedoria p resolver os meus problemas, renova-me no teu amor, e me liberta das amarras da amargura, do rancor, das mágoas, e do pecado...que habite em mim o espirito santo, amém...então...
mudando de assunto de novo, eu peguei 2 filhotes de cachorro p criar o Buggy e a Magali, são lindos mas dão um trabalho... que Deus me abençoe, e abençoe a mim e a minha família e a tudo q me pertencer, pois nada me pertence, tudo é teu meu PAI do CÉU..., q a paz de Jesus e o amor de Maria esteja sempre comigo e na minha casa com a minha família, amém...
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divinap sempre me rege, me guarda, protege e ilumina, amém...

Sem comentários:

Enviar um comentário