sexta-feira, 6 de março de 2009

obrigada por tudo Senhor

Hj, eu fui na farmácia, comprar chá verde e chá de erva cidreira, comprei umas coisas na Casa de ervas, agora tá, os cachorros estão dormindo, limpinhos e bem alimentados, cuidei deles.
E cuidei de mim tb, cortei o cabelo, fiz a sombrancelhas e as unhas do pé da mão, dp vou tomar um banho de camomila, acender um incenso de jasmim...
Por acaso, hj completo 10 de anos de (casada), só aparentemente estou casada, como um a escrava, eu me sinto, mas deixa p lá, não quero falar disso cansei, cansei mesmo...
Enquanto eu não arranjo um trabalho, vou continuar cuidando das minhas filhas lindas, da minha 
casa,  de mim, e dos meu cachorrinhos lindos...
Estu ouvindo a música linda do Rosas de Saron, as dores do silencio, adorei a música deles, e tb a do Flavinho Deus é maior, bom agora vou tomar um suco gelado, estou com muito calor
Tchau blog até amanhã
...Que Deus esteja sempre comigo e com a minha família, amém...



Sem comentários:

Enviar um comentário