sexta-feira, 13 de março de 2009

CRISE EMOCIONAL

Estou em crise emocional, crise conjugal, crise existencial, eu pioro muito na tpm, Deus eu te imploro me ajuda a resolver os meus problemas, dai-me forças p superar as minhas fraquezas e fragilidades, e dai-me sabedoria p resolver os meus problemas, principalmente os da mente e da alma, eu te imploro Deus, estou confusa, a única coisa q eu consigo discernir, é q eu não quero mais viver com o Danilo, cansei, acabou com o meu emocional e a minha auto estima, cultivar um relacionamento tão ruim, fiquei doente emocionalmente, não aguento mais, e outra certeza é de eu preciso urgente de um emprego, Senhor me ajude, eu te imploro, abre uma porta de emprego p mim, eu te imploro, prometo q irei cultivar com amor o meu trabalho, e levar a sua palavra as pessoas q eu conhecer, eu te imploro, pelo amor de Maria, e pelo sangue de Jesus, eu te suplico Senhor, quebras as amarras q impedem o meu progresso, e abre o meu caminho p o trabalho bem remunerado, no começo eu aceito o salário q for, Senhor quebra no sangue de Jesus todas as heranças hereditárias malditas, q me impedem de ser feliz, e alcançar a paz de Jesus e o amor de Maria, me ajuda por favor, eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso Senhor, eu quero vencer o mal, com Jesus, pq Jesus venceu todo o mal, usando o seu amor e paz infinito, fazei-me semelhante á vós Senhor, eu te suplico, me ajude a prover o meu próprio sustento, eu imploro, não quero mais depender do meu marido p nada, quebra as amarras emocionais, amarras de antepassados, karmas de vidas passadas, quero mudar o meu jeito de ver as coisas, quero ser feliz, e me sentir bem, comigo mesma, eu não preciso de uma pessoa p me maltratar e falar mal de mim, eu não preciso do Danilo, eu só preciso de ti Senhor, somente de ti, da tua força do teu amor na minha vida, nãol me abandones, eu te imploro auxílio, com a intercessão do Santo São Jorge q derrotou o dragão do mal, eu imploro a tua obra na minha vida, te louvo te agradeço e te bendigo Senhor...amém............................................

Sem comentários:

Enviar um comentário