segunda-feira, 23 de março de 2009

o voo da borboleta...

Quero voar rumo a minha felicidade, estou cansada de sofrer, não quero mais ser humilhada, quero ser feliz agora e sempre, tomei uma descisão importante, não quero mais ser casada, quero me divorciar, quero conhecer alguem especial de deus, p mim, quero q deus escolha p mim, vou ser muito feliz, chega de viver karmas malditos, eu me recuso a ser infeliz, quebro no sangue de Jesus, em nome de Jesus, todo mal, todo karma maldito q me impede de ser feliz, q me impede de amar e ser amada, quero viver plenamente, quero viver romanticamente e q deus abençoe e santifique os meus relacionamentos daqui p frente, q deus abençoe e prepare um bom emprego p mim, quero ser feliz, realizada, plena, quero voar, rumo á felicidade e ao amor de Deus por mim, que Deus me ouça, me abençoe e me ajude, estou cansada de sofrer, dai-me sabedoria p realizar as maravilhas de tuas mãos na minha vida, na minha casa, na minha família, me proteja e me livre de todos os males, e proteja e abençoe sempre as minhas filhas Daniele e Isabelle...
Obrigada Senhor, pelas tuas graças e bençãos na minhda vida, amém
 agora vou fazer a ioga
fique comigo sempre...me entrego a ti, te louvo agora e p sempre, amém...
eu te amo meu Deus Pai Todo Poderoso, Meu Senhor Jesus, seja o Senhor da minha casa, da minha vida, e me conduza á ti e a minha Mãe Santissima Maria Mãe de Jesus...o amor encarnado que viva sempre  em meu coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário