domingo, 29 de março de 2009

só posso esperar algo de bom de ti Senhor

Não posso esperar nada de bom do Danilo, meu Deus, eu sei q só posso esperar algo bom de ti, o q eu posso esperar do Danilo, foi o q sempre ele me deu ...nada....absolutamente nada, nem o amor, nem o carinho , nem o respeito, nada de bom ele me deu... só de ti senhor eu posso esperar amor, carinho, esperança, dedicação, meu deus me ajude a caminhar nesta vida contasndo contigo, q já á mais q suficiente p eu viver feliz e em plena paz, me ajude Deus, a ter um coração semelhante ao vosso, puro e livre de todo o mal, tira de mim, todas as dores, as mágoas, tira tudo q não for de tipois tu somente és puro amor, somente em ti posso confiar, não posso confiar nos homens, só posso confiar em ti, meu Senhor Deus Pai Todo Poderoso, e em meu Senhor Jesus, somente com ele poderei chegar á ti, eu sei... Jesus é a ponte p chegar a ti, pois é o verbo encarnado, o amor encarnado, e q viveu entre nós e venceu todos os males, e todas as dores, com seu amor e sua paixão...pela humanidade, ó meu Deus te agradeço por tudo...
Pq. me resgatou, pq me trouxe aqui, pq me queres tanto assim...
se contra ti pequei...perdoe os meus pecados, dai-me forças p superar as minhas fraquezas e fragilidades, e me ajude a chegar na vida eterna, amém..............................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário