sexta-feira, 20 de março de 2009

Deus, preciso de mais de ti...

Meu Senhor Jesus,  vc sabe como eu me sinto, sabes q estou cansada, q sinto q o meu fardo está muito pesado, principalmente o fardo dos meus pecados, me ajude Senhor, me perdoe e me ajude a não mais pecar, quero ser forte, me livre de todos os males visíveis e invísiveis, eu te suplico Jesus, não só por mim, mas pelas as minhas filhas inocentes, e aminha família precisa do teu amor, da tua presença, da tua salvação, da tua força, da tua sabedoria, dai principamente á mim, q sou fraca a tua força e a tua sabedoria, me ajuda a superar as minhas fraquezas e fragilidades, me ajude a quebrar as correntes do mal, q tentam me acorrentar, me livra e quebras as maldições hereditárias e de antepassados, quebra no teu sangue de amor e misericórdia, o Senhor me conhece, e sabe do eu preciso, me ajude a descobrir e conseguir o q eu preciso alcançar p ser feliz, estou cansada de sofrer, não aguento mais, Deus, eu te imploro, eis aqui, faça a obra em meu ser, na minha casa, na minha vida e na minha família...eu sou tua, e não quero mais sair de perto de ti, não me deixa sair de perto de ti, tudo está rm tuas mãos, não me deixe tirar, com as minhas atitudes erradas, estou cansada de errar Jesus, me ajuda a acertar...
amém****************************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário