terça-feira, 17 de março de 2009

nem eu estou me entendendo...

Oh, Meu Jesus, vc sabe das minhas necessidades, me ajude a melhorar os meus nervos, quero párar de chingar as meninas, o Danilo, quero ter paz de espirito e serenidade, estou cansada de ficar estressada, estou esgotada, me ajuda Deus, dá-me sabedoria p falar e fazer as coisas certas na hora certa, e me de forças p superar as minhas fraquezas e fragilidades, o Senhor me conhece, melhor q eu, sabe de tudo o q eu preciso, eu preciso de ti, na minha vida, na minha casa, no meu ser, me curando, e me livrando de todos os males, amém...
Essa tpm, me deixa irritada, vulnerável, frágil e carente, estou tão cansada de brigar pelas mesmas coisas sempre, e q de em vez dos problemas se resolverem, pelo contrário, aumentam mais de número e tamanho...
Quero um tempo p eu mesma, vou párar de escrever agora, p terminar a janta e dp fazer a ioga e tomar banho, preciso melhorar o humor...

ESTEJA SEMPRE COMIGO, SENHOR JESUS...

Sem comentários:

Enviar um comentário